quarta-feira, 1 de abril de 2009

PS JÁ TEM CANDIDATO À CÂMARA MUNICIPAL DE GOUVEIA

Depois de conhecida a candidatura de Álvaro Amaro, actual presidente da câmara, pelo PPD/PSD à câmara municipal de Gouveia, para o terceiro mandato consecutivo do autarca, foi a vez do PS apresentar aos militantes o seu candidato a esta câmara.

Segundo fontes internas do Partido Socialista, este candidato possui um passado político brilhante, sabedoria, inteligência, caráter e honestidade.

Óscar Alho, político brasileiro com ligações ao PS e em particular a Gouveia, relata no seu site oficial:

Nem sempre as decisões que tomamos em nosso dia-a-dia são aquelas coerentes com aquilo que desejamos e que nos tornarão felizes. Estamos tão acostumados a escolher através daquilo que nos disseram que era o certo para nós, que nos “enfiam goela abaixo” via mídia amestrada notadamente em campanhas eleitorais, que sequer questionamos se era certo mesmo ou não! As eleições municipais se aproximam e haja “maquiagem política”! Não aquela maquiagem habitual do público feminino que tanto nos encantam, mas aquelas oriundas de nossos políticos que ocultam tudo de podre e realçam todo o sonhado como o candidato ideal. Candidato ideal; ele existe? Em tempos de campanha todos os candidatos são cordatos, solícitos e fornecem-nos seus telefones celulares (que depois das eleições tem seus números cancelados). Haja tapinhas nas costas! O candidato ideal não deve ser muito velho nem muito novo como já se escrevera em um “Blog” qualquer, pois que Juventude demais causa avidez e
Velhice demais causa impavidez e retrocesso. Além disso, a velhice não transforma malandros em beatos. Uma campanha política possui terreno fértil e propício para demagogias de toda sorte. O candidato não deverá ter medo de se apresentar como candidato “de esquerda” nem candidato “de direita”, pois sabemos todos que a direita pode sofrer de sinistrose aguda e depois evoluindo para crônica,e a esquerda pode ser muito bem um disfarce, já que pode ficar destra demais assim que galga o poder, e ai o “bicho pega de vez”, pois o “esquerdismo” foi apenas para enganar os incautos eleitores. Não sei o que é felicidade para você respeitável leitor, mas podemos garantir que ser coerente e verdadeiro dentro daquilo que acreditamos e sentimos que somos, já é um passo para encontrá-la... O orgulho fétido dos maus políticos é o disfarce do medo, a chantagem em busca de votos pode ser a justificativa da culpa e prenúncio de futuro nebuloso. Assumir nossas responsabilidades aceitando os eventuais reveses com tolerância, faz com que nossos sonhos façam parte da nossa meta real, e não aquela imposta pelos tiranos manipuladores do poder e da sociedade em que vivemos. Não permita que ninguém diga o que é melhor pra VOCÊ! Não aceite que outros determinem em qual candidato irá votar.Vá lá e VOTE, e descubra, e retome sua vida com as conseqüências daí decorrentes! Saiba ESCOLHER...O candidato ideal NÃO existe!


Jacinto Leite Capelo Rego diz-se surpreendido mas Lisongiado com tal distinção por parte do Partido.

Sem comentários: