quarta-feira, 22 de abril de 2009

RESPOSTAS ESTÚPIDAS PARA PERGUNTAS AINDA MAIS ESTÚPIDAS

Se não há perguntas estupidas digam-me o que isto é:

Ligam-me para o telefone fixo e, quando atendo, a primeira coisa que me perguntam é: "'Tão, 'tás em casa?..."
Resp: Não, estou a ter uma experiência extra-corporal...

Entro numa festa. Alguém que me conhece vê-me, aproxima-se de mim e, da forma mais natural e imbecil que consegue pôr, diz: "'Tão, vieste à festa?"
Resp: Não, ainda estou em casa. Daqui a uns 15 minutos estou aí...

4 da manhã. Telemóvel toca (e vibra). Atendo e, naquela voz de sono que uma pessoa normalmente tem quando estava tão bem a dormir até ser bruscamente acordada, pergunto: "Sim?". Do outro lado: Estavas a dormir ?"
Resp: Não... Estava à espera que ligasses...

Último piso do parque de estacionamento. Uma mulher a correr para vir no mesmo elevador que eu e, quando chega, pergunta: "Vai subir?"
Resp: Não, isto agora anda de lado...

Vou ao Banco para levantar um cheque e a mulher da caixa pergunta-me: "Vai levar em dinheiro?"
Resp: Não... Vou levar em clips, borrachas e apara-lápis...

Um dia numa loja, um amigo meu puxa dum cigarro e vem um segurança ter com ele e pergunta: "O senhor fuma?"
Resp: O meu amigo: "Não... Eu apenas gosto de bronzear os pulmões...

"No outro dia estava um prédio a arder perto da casa dum primo meu e vira-se um senhor para mim e pergunta: "É um fogo?"
Resp: Não... É a minha tia a assar sardinhas...

Na berma da estrada, com o capot levantado a deitar fumo do motor, há um gajo que pára o carro para ver se estou bem, mas ele faz a inevitável pergunta: "'Tão, o seu carro avariou?"
Resp: Não. O carro queria um cigarro por isso encostei...

Estava numa loja para comprar uns boxers. Coloquei-os no balcão... E a rapariga por detrás do balcão pergunta: "Vai comprar isto?"
Resp: Não, vou roubá-los. Só lhos queria mostrar antes de sair da loja...

Fico até tarde na faculdade ou assim e vem um colega que me vê e diz: "Ainda aqui estás?"
Resp: Não... Já saí há uns 10minutos.

Sem comentários: