quarta-feira, 21 de julho de 2010

INATEL PROMOVE CONCERTOS AO AR LIVRE

Continua no próximo fim de semana o Ciclo de Concertos ao Ar Livre da Agência da Guarda da Fundação INATEL em colaboração com Bandas Filarmónicas e Fanfarras locais. A iniciativa tem como objectivo ocupar as bandas locais animar os espaços públicos do distrito da Guarda.
Assim, no dia 24 de Julho, pelas 21 horas, percorrerá as ruas de Famalicão da Serra a Fanfarra Nemfánemfum. No mesmo dia, pelas 21h30, a Banda da Associação Musical Juvenil de Tourais actua na Lapa de Tourais e no dia 25 de Julho, pelas 18 horas, em Loriga, o público poderá apreciar o excelente reportório da Sociedade Recreativa e Musical Loriguense.
O ciclo continua em 31 Julho, às 21 horas, em Paços da Serra (no Adro), com a Banda da Socidade Instrução e Recreio de Paços da Serra; em 4 de Agosto, às 22 horas, na Castanheira (Guarda), na sede da Associação Juvenil Activa da Castanheira, com a Fanfarra Sacabuxa; e finalmente a 13 de Agosto, pelas 21h45, actuará em Vila Nova de Tazem, na Av. Dr. Joaquim Borges Artiaga, a Banda Filarmónica de Vila Nova de Tazem.

Sem comentários: