sexta-feira, 26 de junho de 2009

MORREU MICHAEL JACKSON

Aos 50 anos, o Rei da Pop morreu, vítima de uma paragem cardíaca da qual não recuperou. A notícia já foi confirmada pelo médico-legista da cidade de Los Angeles, Fred Corral. A morte de Michael Jackson foi declarada esta noite, após o cantor ter chegado ao hospital, em paragem cardíaca total. Corral esclarecer que a causa da morte não é conhecida e que a autópsia não deverá ser realizada hoje.

Michael Jackson deu entrada de urgência num hospital em Los Angeles. Foi transportado por paramédicos que o encontraram em casa sem sinais de respiração.
Os paramédicos fizeram massagens cardiopulmonares de ressuscitação antes de o transportar para o hospital. Até ao momento não foram prestados mais esclarecimentos por parte dos representantes do cantor.
Já em 20 de Maio, o cantor tinha cancelado uma série de concertos em Londres, por alegadamente precisar de mais tempo para ensaiar. Tinha agora 50 concertos esgotados, o primeiro dos quais agendado para 8 de Julho. Estavam a ser leiloados bilhetes por 10.800 euros.

Sem comentários: