sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SÉRGIO CAROLINO CONVIDADO DE HONRA EM FESTIVAL NORTE-AMERICANO

Sérgio Carolino, o professor e tocador de tuba alcobacense, é um dos convidados de honra do "Summer Brass Institute and Festival" que vai decorrer durante o mês de Julho na cidade norte-americana de São Francisco.  

Artista Internacional Yamaha, Sérgio Carolino fez a sua formação musical aquém e além fronteiras, onde se tem consagrado. Actualmente lecciona na Escola Superior de Música de Lisboa e é tuba principal na Orquestra Nacional do Porto.
No próximo Verão o alcobacense vai juntar-se ao trompetista Mark Inouye, da San Francisco Symphony, ao trompetista italiano Gabriel Cassone e à "The Bay Brass", um agrupamento fundado em 1995 e que reúne alguns dos melhores músicos da zona de São Francisco, num festival onde participam dezenas de músicos consagrados de vários pontos do mundo.
As candidaturas para quem quiser participar no "Summer Brass Institute and Festival" já estão abertas e a proposta é para 11 dias (de 8 a 18 de Julho) de aprendizagem intensiva com alguns dos melhores músicos internacionais.para saber mais basta clicar em http://brass.menloschool.org. 

Sem comentários: