domingo, 15 de março de 2009

DESPREZO TOTAL!

Quando um cão ladra no jardim, ou simplesmente quando o sentes o teu coração salta e procuras protecção. Até a um cão tu dás mais atenção e respeito que a mim. Consegues com mestria ignorar-me. Ou mesmo sem mestria, parece-te inato… Eu olho vezes sem conta, abro vezes sem conta a janela e tu… Tu simplesmente continuas a ignorar…

Tratas-me como se tivesse sido eu o mau que te mal tratou, que te abandonou sem respeito, sem dó nem piedade, como se tivesse sido eu que te deixou caída no chão como um trapo inútil… Ainda há pouco tempo atrás te perguntavas “porquê?” já deves ter encontrado a tua resposta. Pois eu também encontrei a minha. Apenas ainda esperava de ti um pouco mais de respeito. Apenas esperava de ti o mínimo de consideração. Não pelo que se passou entre nós, não pelo amor, mas pelo menos pela amizade. Nada disso vale para ti. Nada disso importa para ti.

Ainda bem que consegues viver com aquilo em que te tornas-te, com as atitudes que tens. Não sei como o fazes e nem quero saber, mas definitivamente tu já não és aquilo que eu conheci e que AMEI com todo o meu corpo, com toda a minha alma, com todo o meu ser…

Sem comentários: