quarta-feira, 7 de outubro de 2009

CAVCO SERIA CAPAZ DE IR AO GATO FEDORENTO?

Façamos uma espécie de leilão para saber se somos (os bloggers e afins) capazes de levar Cavaco ao Gato Fedorento. Uma onda de apoio à proposta e Cavaco teria dificuldade em dizer que não.
É, claro, que isto não tem pernas para andar. Desde logo porque Cavaco não tem razão nenhuma para aceitar. Não anda em campanha, é Presidente da República e não está à vontade num programa de humor. Mas que seria um furo, lá isso seria.
Parece que a prestação de Soares entusiasmou muitos dos seus apoiantes, mas a verdade é que Soares é capaz de dizer que “Deus não é Deus” com o mesmo à vontade com que depois vai ao Vaticano prestar juras de fidelidade eterna. Gostaria mais que se intranquilisasse com a situação do país que não lhe tira o sono, como já teve ocasião de dizer aquando da crise de há vinte anos. Nada lhe tira o sono, e o pobre do Ministro das Finanças acordou-o às três da manhã, para lhe dizer que o país estava à beira da bancarrota e Soares mandou-o à vida, dizendo que na hora do expediente tratariam do assunto.

São duas pessoas completamente diferentes e o que sobra de à vontade em Soares falta a Cavaco numa grande dimensão.


Sem comentários: