quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ANÁLISE DO ESCLARECIMENTO (OU NÃO!)




"Durante o mês de Agosto, na minha casa no Algarve, quando dedicava boa parte do meu tempo à análise dos diplomas que tinha levado comigo para efeitos de promulgação, fui surpreendido com declarações de destacadas personalidades do partido do Governo exigindo ao Presidente da República que interrompesse as férias e viesse falar sobre a participação de membros da sua casa civil na elaboração do programa do PSD (o que, de acordo com a informação que me foi prestada, era mentira)."

Para quê interromper as férias para falar? Já se sabe que dá sempre nisto. Se as tivesse interrompido ficaríamos com o mês de Agosto estragado, assim só ficamos com 2 dias de Setembro e metade de Outubro. :D

Não o mandem falar mais. Mandem-no é calar!

Sem comentários: