quarta-feira, 23 de setembro de 2009

BORDÉIS: DESCONTOS PARA REFORMADOS

É preciso encontrar soluções criativas, diz um dos gerentes de um dos mais conhecidos bordéis da Alemanha. Os taxistas também têm direito a desconto mas aqui não sei se tem a ver com o preço das bandeiradas.
Outro dos bordéis mais conhecidos fixou em 70 euros o preço de todas as actividades, desde que em horas de menor movimento. Isso inclui as raparigas, bebidas e comidas (cheira-me que há menino que corre o risco de uma congestão e outros de se empanturrarem com fast food).
Dizem os gerentes que a crise fez baixar o número de visitas, homens que faziam cinco visitas por semana agora só fazem duas ( estão a ver se envergonham a maioria do pessoal- cinco visitas!!!).
Os preços é que se mantêm por uma questão de marca, não permitindo que se degrade a clientela com preços de “liquidação” o que não convém nada ao negócio.
O pior disto tudo e aqui não consigo ajudar os meus frenéticos leitores, é que os descontos são feitos só ao Domingo e às segundas-feiras pelo que o pessoal tem que saber-se programar para aqueles dias.




Aventar

Sem comentários: