quarta-feira, 16 de setembro de 2009

É MAIS UMA ... PRÓ MENINO!...

HUGO MARÇAL ... JUÍZ ... !!!
Digam-me que isto é mentira !!!!!
Hugo Marçal está em vias de ser admitido a frequentar o curso de auditor de justiça do Centro de Estudos Judiciários. O nome do arguido no processo de pedofilia da Casa Pia vem publicado no Diário da República de ontem, entre centenas de candidatos a frequentar a escola que forma os juízes portugueses. Mas ao contrário dos outros, Hugo Marçal não vai prestar provas....Pelo facto de ser doutor em Direito - grau académico que terá obtido em Espanha - está por lei «isento da fase escrita e oral» e tem ainda «preferência sobre os restantes candidatos».
Resultado: o advogado de Elvas está na prática à beira de ser seleccionado para o curso que formará a próxima geração de magistrados! O nome de Hugo Manuel S. Marçal surge na página 4961 do Diário da República, 2.ª série, com o número 802, na lista de candidatos a ingressar no CEJ.
Se concluir o curso com aproveitamento e iniciar uma carreira nos tribunais - primeiro como auditor de justiça, depois...Como juiz de direito -*Marçal terá também o privilégio de não ser julgado num tribunal de primeira instância*.»
AH, POIS É !!!É O PAÍS QUE TEMOS !!!
 
 
 
 
http://oportugalquetemos.blogspot.com/

Sem comentários: