segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ANTENA 3 HUMILHA HINO PS GOUVEIA

Laboratolarilolela, programa da Antena 3, de Nuno Markl, que semanalmente vai buscar as músicas mais bizarras e lhes dá um toque de humor, a roçar a humilhação de quem “tão bem toca e canta?" neste Portugal profundo.


Foi através do portal Pimba, que Nuno Markl descobre, o hino do PS de Gouveia e resolve trazê-lo à ribalta, e dar a conhecer a todo o País.
Confesso que no início até achei piada mas depois senti-me humilhado e envergonhado, fosse ele do PS, PSD, CDU, a verdade é que foi o nome de Gouveia ali exposto, de uma forma "bizarra" com uma música, que sejamos honestos não lembra a ninguém… conviccccceções, democrácia, Góveenses???
Numa altura em que é bem visível, os milhares de euros que o Partido Socialista em Gouveia, gasta em campanha, não podia ter arranjado algo mais profissional, e com outra CONVICÇÃO.
Aconselho vivamente o Prof. Armando Almeida a verificar se realmente o Prof. de educação musical  João  Alexandre (autor da música) é seu apoiante!!! Com um hino destes ninguém diria!


Sem comentários: