segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ESTAGIÁRIO SÓ FAZ MERDA

*Caso verídico, ocorrido com uma promotora*

Era o meu aniversário de 37 anos. Naquela manhã, ao acordar, dirigi-me à cozinha para tomar café na expectativa de que o meu marido dissesse: "Feliz aniversário, querida!" Mas ele não disse nem bom dia... Então pensei: "Esse é o homem que eu mereço!" Mas continuei a imaginar: "As crianças certamente lembrarão..."

Quando elas chegaram para o café não disseram nem uma palavra.

Saí bastante desanimada, mas senti-me um pouco melhor quando entrei no Fórum e o meu estagiário disse:

"Bom dia Dra. Feliz Aniversário!"

Finalmente alguém havia-se lembrado.

Trabalhei até o meio dia, quando o estagiário entrou na minha sala dizendo: "Sabe Dra. Promotora... Está um dia lindo lá fora e já que é o dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só a senhora e eu."

Fomos a um lugar bastante reservado. Divertimo-nos muito e no caminho de volta ele sugeriu: "Dra.! Com esse dia tão lindo acho que não devemos voltar ao Fórum. Vamos até ao meu apartamento e lá tomaremos uma bebida."

Fomos então para o apartamento dele e enquanto eu saboreava um Martini ele disse: "Se não se importa eu vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável."

"Tudo bem, respondi.. Fique à vontade."

Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto carregando um bolo enorme seguido pelo meu marido, os meus filhos, as amigas e todo o pessoal do Fórum... Todos cantando, "Parabéns a Você..."

"E lá estava eu, nua, sem sutiã, sem cuecas, sentada no sofá da sala..."

É por isso que eu digo...

ESTAGIÁRIO SÓ FAZ MERDA!!!

Sem comentários: