quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

TÉRMINO DAS MINHAS FUNÇÕES COMO DIRECTOR ARTÍSTICO

Pois é! Termina hoje, 30 de Dezembro de 2009 a minha função como director artístico da Sociedade Recreativa e Musical de Moimenta da Serra – Filarmónica Moimentense. São coisas que acontecem.
Em carta datada de 12 de Outubro de 2009, dirigida ao presidente da direcção, informo que, devido aos acontecimentos menos próprios que têm vindo a assolar essa nobre e centenária instituição, era minha intenção pôr término à minha função de director artístico.
Os objectivos que me propus atingir são, nesta fase, impossíveis de alcançar devido à falta de trabalho e de motivação por parte de todos aqueles que fazem parte da colectividade. Todos os actos lamentáveis que assisti de Abril de 2009 até aos dias de hoje, culminando com a total desadequação comportamental verificada, levaram-me a esta tomada de posição. Não estão reunidas, neste momento, as condições necessárias e suficientes para a minha permanência como director artístico da colectividade.
Saio com a firme certeza que tudo fiz para contribuir para o bom-nome da banda, sendo prova disso o notável trabalho desenvolvido na escola de música em tão curto espaço de tempo bem como o repertório de qualidade que estava a ser trabalhado.  Como meu sucessor, já se encontra em funções pontuais o Senhor Nelson, antecessor de Nuno Garcia na Banda Filarmónica de Vila Nova de Tazem, que conduziu esta filarmónica durante cerca de 11 anos.

Sem comentários: